Foto1_Hotel.jpg

O hotel

O HOTEL

O Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina foi projetado para integrar natureza e história, em seus 100 hectares, com conforto, qualidade e excelência em cada detalhe.

Nesse cenário de natureza preservada, portanto, você e sua família poderão se divertir em diversas atividades e experiências de fazenda. Passeio de charrete, pescaria, tirolesa, caiaque, arvorismo, slackline e cavalgadas estão no programa. Temos duas hípicas para iniciantes e iniciados em equitação.

Entre as experiências proporcionadas pelo hotel, os hóspedes têm também a chance de conhecer todo o processo de produção do café e da cachaça Dona Carolina e desfrutar dos sabores da fazenda em nosso farto café da manhã colonial e em nossos restaurantes. Temos ainda uma cachaçaria e um piano bar para momentos de relaxamento, curtindo boa música.

 

O cuidado com a experiência única dos visitantes passa por todos os espaços, das acomodações à gastronomia. Este olhar exclusivo deu ao hotel, o Certificado de Excelência e o prêmio de melhor Resort de Luxo e para Famílias, segundo o TripAdvisor.

Por todas essas razões, quem procura um hotel fazenda, perto de São Paulo, encontra no Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina um lugar especial, para relaxar e curtir a família, em grande estilo, junto à natureza.

 

NOSSA HISTÓRIA

0490-1024x682.jpg

Uma fazenda com mais de 100 anos de história para contar. Construída em 1872 por Dona Carolina e seu marido, José Alves Cardoso, a então Fazenda Jaboticabal foi uma importante produtora de café e pioneira do movimento abolicionista no Brasil.

FAUNA E FLORA

FAUNA.jpg

O Hotel Histórico Fazenda Dona Carolina, no interior de São Paulo, está cercado por uma Área de Preservação Ambiental da Mata Atlântica, que oferece aos visitantes uma rica amostra da fauna e flora da região.