top of page
  • Foto do escritorHotel Fazenda Dona Carolina

Aproveite suas férias de verão no Hotel Fazenda Dona Carolina!

Saiba o que fazer nas suas férias de verão no Hotel Fazenda Dona Carolina. Atrações para toda a família!



As férias de verão estão chegando e o Hotel Fazenda Dona Carolina é o lugar perfeito para você e sua família aproveitarem a estação mais quente do ano. Com uma área verde de 100 hectares, o Hotel proporciona aos seus hóspedes conforto e bem-estar, com acomodações no estilo clássico colonial, além de propiciar uma bela vista arborizada.


Desta forma, o Hotel disponibiliza aos seus hóspedes atividades ao ar livre que prometem divertir toda a família neste verão! Uma mistura de aventura e diversão, toda a família irá usufruir de toda comodidade e segurança durante o passeio. Confira as incríveis atrações do Hotel!


Descobrindo a natureza

O Hotel Fazenda Dona Carolina é um lugar bastante arborizado, cercado por uma reserva de Mata Atlântica, proporcionando aos seus hóspedes várias experiências com a natureza, oferecendo aos visitantes uma rica amostra da fauna e flora da região. Você e sua família poderão praticar diversas atividades em contato direto com a natureza. Confira agora algumas das atividades disponíveis no Hotel:


• Hipismo

• Pescaria

• Trilhas ecológicas


Um passeio pela Fazenda

Uma ótima opção para os hóspedes são os tours pelo Hotel Fazenda. Aqueles que desejam conhecer alguns pontos do Hotel, farão um passeio por plantações de café, por locais históricos e aprenderão um pouco sobre nossa cultura saboreando os frutos e o produto final do que feito aqui na Fazenda. Alguns dos passeios incluem: tour do café e da cachaça e também o tour histórico. Todos esses passeios serão monitorados por um guia especializado.


Diversão para as crianças

As férias são o momento mais esperado pela criançada. Para onde ir e o que fazer são as perguntas que os pais fazem sempre antes de planejar uma viagem. O verão é a estação do ano mais esperada, pois há uma variedade de atividades que podem ser feitas para alegrar toda a família. Por isso, o Hotel Fazenda Dona Carolina é uma excelente opção para os pais que desejam agradar seus filhos com diversão e aventura durante as férias de verão.


Para tanto, o Hotel disponibiliza de atividades como slackline e tirolesa para divertir a garotada, sempre com toda a estrutura para que os hóspedes possam curtir essa aventura com toda a segurança. Também, o Hotel disponibiliza de atividades como a cavalgada, pescaria, caiaque e estimula a vivência das crianças com os animais como forma educativa de respeito ao meio ambiente, como por exemplo tirar o leite da vaca e pegar animais no colo.


Espaços recreativos

O Hotel Fazenda Dona Carolina, além de priorizar o contato com a natureza, também investe em tecnologias. O Hotel conta com uma infraestrutura tecnológica para entreter seus hóspedes durante as férias de verão. Com uma piscina climatizada, playground equipado para os pequenos, salão de jogos, quadras de tênis, futebol e vôlei, e um redário, o hotel proporciona a todos os seus hóspedes um momento de diversão e descanso.


Serviços de Massagem

Nada melhor do que no verão dar uma relaxada, não é mesmo? O Hotel Fazenda Dona Carolina disponibiliza de um serviço completo, com massagens com óleos relaxantes, agendadas, para maior segurança. Não fique de fora, venha passar suas férias de verão no Hotel Fazenda Dona Carolina!


O Hotel Fazenda Dona Carolina oferece todo o conforto e diversão para a sua família.

Suas férias de verão serão inesquecíveis e com experiências únicas. Reserve sua vaga!

68 visualizações
bottom of page