top of page
  • Foto do escritorHotel Fazenda Dona Carolina

Destino para relaxar!

Conheça o destino ideal para relaxar e renovar as energias em contato com a natureza.



Viajar faz muito bem, pois ajuda na saúde do corpo e da mente. Além de diminuir o risco de algumas doenças, uma boa viagem reduz o estresse, aumenta a autoestima e permite desenvolver ainda mais o nosso conhecimento.


Está com vontade de fugir da rotina estressante do dia a dia? Confira o destino ideal para aproveitar, relaxar e se conectar com a natureza.


Hotel Fazenda Dona Carolina - São Paulo

O Hotel Fazenda Dona Carolina é o destino ideal para você que deseja energizar a mente e relaxar o corpo para desestressar da rotina agitada da cidade grande.


Localizado no interior de São Paulo, o Hotel conta com diversos espaços naturais com bastantes árvores, sombras, acomodações confortáveis, belas vistas para a natureza e ambientes silenciosos.


Sem dúvida, estar em contato com a natureza em um ambiente calmo, permite que o cérebro desligue da rotina agitada do dia a dia, promovendo o relaxamento do corpo e renovando as energias para o bem-estar do corpo e da mente.


Cercado por uma área de preservação ambiental, o Hotel promove o contato direto com a fauna e flora local e oferece aos seus visitantes vivências rurais com atividades que estimulam o convívio com a natureza.


Dentre as atividades disponibilizadas estão:

● a cavalgada;

● a pescaria esportiva;

● o hipismo;

● o manejo;

● o horselosophy;

● tirolesa;

● o enduro equestre;

● o contato com os animais na fazendinha;

● slackline;

● trilha ecológica;

● caiaque.


*algumas das atividades são cobradas à parte.


Atividades ideais para a manutenção da saúde mental e desenvolvimento de virtudes como paciência e tranquilidade.


Além disso, serviços de massagem e estética dão o toque especial para esse espaço múltiplo que irá te relaxar por completo. Com massagem relaxante, drenagem modeladora, sauna seca, sauna úmida e hidromassagem, os visitantes desfrutarão de momentos incríveis e agradáveis ao se hospedarem no hotel.


Para os pais que querem um pouco mais de tranquilidade, o Hotel Fazenda disponibiliza algumas atividades extras com monitores, como horta, voleixiga e muito mais!


Reserve já a sua vaga no Hotel Fazenda Dona Carolina!

45 visualizações
bottom of page