top of page
  • Foto do escritorHotel Fazenda Dona Carolina

Eventos corporativos no Hotel Fazenda Dona Carolina

Faça seu evento corporativo no Hotel Fazenda Dona Carolina. Conheça toda a nossa estrutura e agende já a sua data.



Planejar um evento corporativo não é fácil, afinal, eles envolvem muitos fatores. Dentre estes fatores, para o sucesso do evento é imprescindível que o local escolhido seja aconchegante, comporte a quantidade de pessoas e ofereça uma excelente infraestrutura durante todo o evento, além de todas as medidas de segurança necessárias para o momento atual.


O Hotel Fazenda Dona Carolina é o lugar ideal para a realização de eventos corporativos, pois oferece uma infraestrutura completa para esses eventos, contando com um centro de eventos com 3.000 metros.


Fique neste post e conheça um pouco do que o Hotel Fazenda Dona Carolina tem para

oferecer.


Qual o ambiente ideal para um evento corporativo

Como você já viu, o sucesso de um evento corporativo não depende exclusivamente dos palestrantes que irão conduzir ou do buffet que será servido. Eles são importantes, mas não os mais importantes.


O local para a realização de um evento corporativo deve ser escolhido corretamente, atendendo a alguns fatores, como por exemplo: uma localização estratégica, de fácil acesso e tempo de deslocamento médio, infraestrutura completa e com segurança e conforto para os participantes e serviços de auxílio de excelente qualidade.


A escolha do local do evento corporativo influenciará diretamente na experiência dos participantes e no aproveitamento do evento.


Por que escolher o Hotel Fazenda Dona Carolina?

O Hotel Fazenda Dona Carolina possui uma área verde de 100 hectares, proporcionando conforto e bem-estar, com acomodações no estilo clássico colonial, além de propiciar uma bela vista arborizada. Ainda, o Hotel Fazenda Dona Carolina fica perto de São Paulo, logo, o tempo de deslocamento geral é menor.


De igual forma, a infraestrutura do hotel é completa e de qualidade, com acomodações que unem o estilo clássico colonial com toda a exclusividade e luxo. As salas do hotel são preparadas para receber todos os envolvidos: público, palestrantes e convidados. Todas as salas são compostas de pé direito alto, propiciando aos participantes o conforto ao se movimentar pelo espaço e distanciamento, o Hotel Dona Carolina possui salas com estrutura completa para atender melhor cada evento.


Também, as salas do Hotel Fazenda Dona Carolina são amplas, com janelas que permitem grande circulação de ar respeitando todos os protocolos de segurança, com qualidade de palco e demais equipamentos, bem como estruturas de acessibilidade, banheiros limpos e em boa quantidade e conforto acústico.


Outra vantagem do Hotel é que oferece o serviço de Coffee break, que é feito em área externa com vista para a natureza. O horário das refeições são outro ponto de destaque, tudo servido à la carte, com mesas em área externa e distanciamento.


É importante destacar que, em virtude da pandemia, as salas do centro de eventos irão comportar metade da capacidade do número de pessoas e os procedimentos de higiene e desinfecção das salas, foyers e banheiros seguem os mesmos procedimentos de sanitização, com atenção especial às superfícies críticas.


Os materiais e equipamentos que compõem a montagem do evento, serão sempre higienizados a cada intervalo de utilização.


Conclusão

Planejar um evento corporativo exige comprometimento de todos os envolvidos. Ao contratar o Hotel Fazenda Dona Carolina, você terá a tranquilidade de saber que o evento ocorrerá com toda a segurança e conforto possível, pois a equipe estará de prontidão para atender a todas as demandas dos participantes, palestrantes e convidados.


Também destacamos que o Hotel está se esforçando para cumprir todas as orientações para a prevenção da disseminação do novo Coronavírus, mantendo o ambiente sempre higienizado e respeitando o distanciamento social, orientando seus colaboradores para que efetivem as normas de combate à COVID-19. Além disso, a imensa área ao ar livre propicia toda a segurança que seu evento precisa.

99 visualizações
bottom of page