top of page
  • Foto do escritorHotel Fazenda Dona Carolina

Por que optar por um evento híbrido em tempos de pandemia?

Faça um evento híbrido no Hotel Fazenda Dona Carolina. Conheça as comodidades do nosso espaço e suas vantagens para este tipo de evento.



Já ouviu falar em eventos híbridos? Em tempos de pandemia muito se tem falado na realização de eventos híbridos, isso porque os eventos online são uma ótima alternativa para evitar aglomerações.


O que são eventos híbridos?

Eventos híbridos são aqueles que comportam tanto o formato presencial quanto o formato virtual na realização das atividades festivas e solenes. Quer um exemplo? É possível que um evento seja presencial com transmissão ao vivo em plataformas digitais e streamings.


É importante destacar que os eventos híbridos permitem meios de interação em comum entre os dois tipos de participantes - o presencial e o online.


Qual a vantagem de optar por um evento híbrido?

A pandemia do novo Coronavírus vem repercutindo em diversas ordens, nas questões sanitárias, de saúde pública e também, impactando socialmente e economicamente em escala global.


É fato, todos os segmentos estão se adequando às novas regras de convívio social como forma de manter a prestação de serviço de qualidade e prezando, principalmente, pela segurança.


Optar por um evento híbrido é reforçar a necessidade de se adequar às novas regras de convívio social, assegurando, contudo, que a prestação de serviço continue dentro dos novos limites impostos pela pandemia.


O evento híbrido traz um formato muito interessante para tempos como este, além de economicamente ser mais vantajoso. Os eventos online como uma entrega em conjunto de seu evento presencial tornaram-se medida necessária e eficaz para as empresas e também para aqueles que consomem o conteúdo passado.


Confira as vantagens do evento híbrido!


● Maior alcance de público

● Geração de conteúdo em grande escala

● Investimento de patrocinadores


Eventos corporativos híbridos no Hotel Fazenda Dona Carolina

As ferramentas da web devem ser utilizadas a nosso favor! As empresas precisam incorporar o mundo digital na comunicação. Atualmente, não se pode ignorar as possibilidades e o potencial que as ferramentas da web trazem também para os eventos corporativos.


Este tipo de evento é tendência e o Hotel Fazenda Dona Carolina está preparado para prestar todo o suporte para que o evento se realize com toda a segurança, oferecendo uma excelente infraestrutura tecnológica.


O Hotel Fazenda Dona Carolina é o lugar ideal para a realização de eventos corporativos, pois oferece uma infraestrutura ótima, contando com um centro de eventos com 3.000 metros. É oferecido internet cabeada e wi-fi exclusivo em salas amplas e arejadas e todos os protocolos de segurança são respeitados para o bem-estar dos participantes.


O espaço para eventos está em torno da natureza e há a opção de coffee break, servido nas varandas das salas ou nas áreas abertas. Além disso, as estruturas permitem acessibilidade e conforto acústico.


As salas do hotel são preparadas para receber todos os envolvidos: público, palestrantes e convidados.


O Hotel está se esforçando para cumprir com todas as orientações para a prevenção da disseminação do novo Coronavírus, mantendo o ambiente sempre higienizado e respeitando o distanciamento social, orientando seus colaboradores para que efetivem as normas de combate a COVID-19.


Conclusão

Investir neste novo formato de eventos é benéfico tanto para as empresas quanto para o consumidor de conteúdo. Isso porque as empresas terão um custo-benefício bem menor e o tráfego do conteúdo aumentará significativamente, o que proporcionará um alcance maior do que se o evento fosse restringido ao formato presencial.


Entre em contato com a equipe do Hotel Fazenda Dona Carolina e venha conhecer nossa infraestrutura.

50 visualizações
bottom of page