top of page
  • Foto do escritorHotel Fazenda Dona Carolina

Trabalho remoto no Hotel Fazenda Dona Carolina

Quer estender sua viagem de negócios? Conheça o que o Hotel Fazenda Dona Carolina tem para oferecer aos seus hóspedes.



Com a pandemia do Coronavírus o trabalho remoto tem sido praticado em grande escala pelas empresas. Com isso, os colaboradores passaram a trabalhar com mais segurança e tranquilidade em relação aos riscos da exposição à COVID-19.


Desta forma, os empregados otimizaram o tempo, possibilitando a conciliação de seus afazeres pessoais com as demandas do trabalho.


Nem sempre é possível se desligar completamente do trabalho. Conciliar a diversão com os afazeres do emprego é possível no Hotel Fazenda Dona Carolina. Quer estender sua viagem de negócios? Conheça o que o Hotel Fazenda Dona Carolina tem para te oferecer.


Os desafios do trabalho remoto na hotelaria

Em meio à pandemia do Coronavírus, em razão do isolamento social, o trabalho remoto se tornou realidade em diversas empresas que não deixaram de prestar seus serviços. O fundamento para tal decisão é que o trabalho remoto se tornou uma opção segura para manter as atividades dos negócios funcionando.


As empresas tiveram que se adaptar à nova forma de trabalho, para tanto instituiu-se a modalidade de trabalho à distância - ou trabalho remoto. Sendo assim, questões de trabalho do dia a dia passaram a ser resolvidas e demandas foram desempenhadas de qualquer lugar e a qualquer hora do dia.


A grande aliada dos colaboradores que prestam seus serviços pela modalidade de trabalho remoto é a tecnologia, contudo, para o segmento da hotelaria, parece ser difícil e desafiador ter que se estruturar para receber hóspedes que pretendem continuar seus trabalhos nas dependências dos hotéis.


O que o Hotel Fazenda Dona Carolina tem para oferecer

Embora muitos achem que o trabalho remoto seja algo simples, não é. Isso porque, para que haja eficiência e produtividade do colaborador é essencial que o ambiente seja livre de interrupções, ou seja, livre de distrações.


Ainda, é essencial que o local escolhido para o trabalho remoto seja silencioso, sem conversas paralelas ou outros ruídos.


E, por fim, que haja todo um aparato tecnológico que permita acessar sites, plataformas, pesquisar, enviar conteúdos e se comunicar. A infraestrutura de um espaço projetado para trabalhadores remotos faz toda a diferença.


O Hotel Fazenda Dona Carolina conta com todo o conforto em suas acomodações para atender aqueles colaboradores que prestam seus serviços remotamente. Além de oferecer um ambiente com natureza, sem ruídos, calmo e com uma bela vista arborizada, o hotel disponibiliza também seu centro de convenções com internet de alta velocidade e salas com pé direito de 4 metros e vista para a natureza para trabalhar em conforto e tranquilidade.


Com ambientes bem iluminados, a experiência com o trabalho remoto no Hotel Fazenda Dona Carolina não será nociva à saúde dos hóspedes.


Benefícios do Trabalho Remoto no Hotel Fazenda Dona Carolina

Trabalhar remotamente pode proporcionar qualidade de vida aos colaboradores das empresas. Além da facilidade de conciliar as atividades pessoais com as do trabalho, o empregado economiza tempo, podendo utilizá-lo de forma mais proveitosa, com amigos e família.


Em que pese as suas vantagens, no Hotel Fazenda Dona Carolina o hóspede irá desfrutar de toda a estrutura e serviços do hotel, sem ter que se preocupar com refeições, internet, arrumações, atividades para as crianças e ainda com uma estrutura completa de lazer para desestressar nas horas livres.


O Hotel Fazenda Dona Carolina está preparado para que você possa trabalhar no melhor destino com conforto e luxo.


Com a pandemia do Coronavírus, o hotel tem adotado todos os procedimentos de acordo com os protocolos de segurança do Ministério da Saúde e seguido as orientações da OMS - Organização Mundial da Saúde.



166 visualizações
bottom of page