Protocolos de Segurança
Os procedimentos estão sujeitos à alterações para se ajustarem a novos decretos governamentais.
-
Medição da temperatura corporal na portaria do hotel e todas as manhãs no Café da Manhã. Caso a temperatura esteja superior a 37,8ºC o hóspede não poderá permanecer no Hotel.
-
É imprescindível a utilização de máscaras nas áreas sociais e de lazer. Inclusive no ingresso e saída dos restaurantes, retirando a proteção apenas no momento da alimentação.
-
Disponibilizamos pontos de sanitização pessoal em diversas áreas do hotel.
-
Utilização de tapetes com sanitizante na entrada do hotel, para higienização dos sapatos.
-
Trabalhamos com Day Use de segunda à quinta (exceto feriados e finais de semana).
-
Toda equipe estará utilizando os EPI's necessários, máscaras e luvas. E também aferindo temperatura corporal.
Lazer
Recepção
No momento do check-in pedimos que tenha os documentos em mãos, inclusive de todas as crianças, para agilizar o processo. Todas as interações na recepção deverão respeitar o distanciamento mínimo do balcão de atendimento.
Mensageiros e Manobristas
-
O serviço de manobristas é opcional.
-
Carregamento de bagagens até os apartamentos opcional.
Spa
-
Serviços de Massagem e estética com agendamento prévio.
-
Academia terá funcionamento com hora marcada, com no máximo 4 pessoas por horário.
Bares e Restaurantes
-
Espaçamento entre as mesas.
-
Café da manhã – 07h30 às 10h30
-
Almoço – 12h00 às 15h00
-
Jantar – 19h00 às 22h00
-
Serviço à la carte
Recreação
-
As programações serão realizadas obrigatoriamente em estações de atividades ao ar livre. Em caso de mau tempo, serão suspensas.
-
As programações de lazer serão realizadas somente ao ar livre.
-
As refeições das crianças também deverão ocorrer juntamente com os pais.
-
Os shows musicais ocorrerão somente ao ar livre.
Aventura
-
Disponível tirolesas, trilhas e pesca esportiva com espaços demarcados.
-
Visando diminuir aglomerações, as atividades de aventura estão sujeitas a suspensão sem aviso prévio.
Centro Hípico
Passeio a cavalo, com agendamento prévio, com grupos apenas da mesma família.
Governança
-
No momento do check-in o hóspede poderá optar por receber ou não funcionário para arrumação durante a sua hospedagem.
-
Protocolo de limpeza terá foco na sanitização das áreas e os produtos possuem certificados da OMS.
-
Nossa equipe passará pelas áreas de comum acesso, fazendo higienização várias vezes ao dia para garantir que sua hospedagem seja ainda mais segura e especial.
Espaços temporariamente fechados e/ou serviços suspensos
-
Brinquedoteca; Redário; Babá (contratada pelo hotel); Saunas e Hidromassagem; Elevador, exceto para pessoas com mobilidade reduzida.
Corporativo
Recepção
-
Check-in com prioridade para versão online, enviada com antecedência ao cliente para preenchimento da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes).
-
Todas as interações na recepção deverão respeitar o distanciamento mínimo do balcão de atendimento.
Coffee Break
Os coffee-breaks serão servidos em porções individuais ou buffet e podem ser alocados em espaço aberto ao ar livre.
Salas
-
As salas do centro de eventos irão comportar metade da capacidade do número de pessoas.
-
Os procedimentos de higiene e desinfecção das salas, foyers e banheiros seguem os mesmos procedimentos de sanitização, com atenção especial às superfícies críticas.
-
Os materiais e equipamentos que compõem a montagem do evento, serão sempre higienizados a cada intervalo de utilização